terça-feira, 19 de setembro de 2017

CRAC-CAMPEÃO GOIANO 1967


 No dia 25 de novembro em um domingo atarde chuvosa ''Antonio Acioly'' com as  arquibancadas do estadio  ampliadas de torcedores, bandeiras rubros negras e o campeonato ia chegando ao seu fim em. Os jogadores atleticanos com suas bandeiras esticadas pelo estadio   já tinha toda certeza que o título ia repousa na sua galeria. Cabisbaixo porem sabendo aceitar que o CRAC vim fazendo a sua melhor campanha, a torcida Atleticana viu mais um campeonato perdido, quando já começaram a comemorar antecipando o grande    triunfo conquistado.


   O time Atleticano Goianiense, que vinha com uma ótima campanha, só precisaria de ganhar contra o vila nova com uma vitoria, na penúltima rodada e precisava apenas de um  empate para poder levar o grande título.

    O CRAC  jogando em casa estranhava, e  sentia o peso da responsabilidade em seus ombro ainda mais por um grande numero de torcedores, mais os jogadores do crac soube lidar com a pressão e foi com tudo para cima dos jogadores rubro negros foi um jogo onde os rubros negros não tinha descanso em seu campo de defesa. Foram muitos gols perdidos importantes para os dois times mais o CRAC teve uma atuação melhor que o atlético e aproveito as melhores chances diante do rival. o jogo ficou 2x1 no placar.
     Os heróis que conquistaram esse titulo foi os seguintes jogadores Nego, Silvio, Gato, Dema, Luiz Carlos, Lázaro, Dezoite, Claudinho, Toró, Toninho Índio e Wagner. Eles deram o seu sangue para conseguir a levantar a taça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário